09 dezembro 2013

Quanto uma fotografia pode nos oferecer?

5 comentários:
 

Olá pessoal! Estava eu esta manhã (5/dez) reblogando umas fotografias no tumblr (adooooro ver as postagens da madrugada! É uma mais inspiradora que a outra), e veio uma avalanche de publicações que realmente me tocaram. Não me considero uma pessoa sentimental, mas quando vejo coisas simples tornarem-se gigantescas, essas sim avivam meus sentimentos. 
E com certeza quis compartilhar essas imagens com vocês, para que talvez vocês possam sentir um pouco quanto uma fotografia pode nos oferecer! :D
E é claro, que uma boa fotografia, pede um poema ou mesmo uma frase, para dar aquele impulso na criatividade (se é que me entendem) ^-^

"Trancado no quarto, sentia o sol chamando-me pela janela, seus raios incessantemente tentavam adentrar pela cortina, levantei e descancarei a cortina. O sol entrou no quarto trazendo consigo sua claridade ofuscante. Que dia espetacular... Estendi meu olhar para o céu e o vi tão límpido quanto a mais pura gota de orvalho madrugadeira em meio ao campo, senti-me homenageado pela natureza por tão maravilhoso dia que estenderá para mim, no entanto, egoísta, trancafiei-me nos estudos e esqueci que a vida corria lá fora. Que a noite traga-me a companhia das estrelas e que a princesa das madrugadas que vaga sozinha no infinito do existir, faça-me companhia enquanto procuro o motivo para o meu existir." - Wilton Lazarotto

"Saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos." - Bob Marley

"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite." - Clarice Lispector

"Quero uma varanda com a vista dos meus sonhos, escrever de manhã, a tarde e a noite e passar a madrugada contando estrelas na janela." - Tainara Bullara

"Sou uma filha da natureza:
quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo,
de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim. Mas vale a pena.
Mesmo que doa. Dói só no começo." - Clarice Lispector.

É isso ai gente (: 
Querem mais fotografias? Dá um pulinho no meu tumblr, o Flowers to Juliet, e aproveite :D
Há! E também tem umas páginas no Facebook, com essa pegada fotográfica também, fica ai as dicas:

Beijos ♥

5 comentários:

  1. Acho que não tem palavra que alcance a fotografia. Talvez por ser mais rápida. Você não precisa de foco total e tempo para absorver o sentimento. Amo tumblrs de fotografia (o meu é 100% hehe), segui esse!
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  2. Amo fotografias, principalmente essas mais cruas sabe? Sem muito efeito! Adorei o tumblr, simplesmente perfeito!
    Gostei bastante do seu blog flor e já estou te seguindo! Beijão <3
    Retribui? ♥
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tenho palavras pra explicar o quanto amo fotografar e além do mais, vê fotografias , elas são tão perfeitas e inspiram sabe?


    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fotografias nada mais é que uma arte não literal, há muitas pessoas que em uma fotografia enxerga um livro. <3

    www.santosjussara.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff