26 abril 2014

Um até logo...

3 comentários:
 
look up, find your dream
Oi pessoal! Durante esses quatro meses que sem postar, fiquei em dúvida entre parar de postar ou deixar o blog em hiato para voltar quando puder. Comecei esse ano a cursar pedagogia, e pra quem acompanha o blog a um tempo, viu que rodei e rodei entre graduações, mas graças a Deus me decidi e estou me encontrando. O blog fez parte da minha adolescência e adorei a vibe de postar e receber comentários sobre estes. No começo, dava F5 e F5 pra atualizar e ver se havia novos comentários... haha pois é. Mas sem muito sentimentalismo, deixo o blog no status de: Até logo. Não ajuntei coragem para fecha-lo de vez e também não tenho condições de tempo para postar toda semana. 
A minha vontade era que o DiLi tivesse uma equipe para continua-lo mas nesses quatro anos, não consegui uma equipe muito fiel às postagens. 
Enfim, deixo um "Até logo" quanto as postagens no blog. 
Um beijo ♥
Bárbara Rocha.

3 comentários:

  1. Olá Bárbara! :)
    Lembra de mim?
    Sou a Joci, do blog Phora do Ar. Ele está desativado, mas andei lendo meus posts antigos e relembrei as amizades lindas que fiz aqui na blogosfera!
    Lembrei de ti, e passei pra dar um oi e dizer que Jesus te ama muito! ^^
    Tenho um outro blog apenas para recados e mensagens, então se puder, da uma passadinha lá, ficarei feliz! :D
    Até mais, Joci.

    http://1porcento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo eu não vinha aqui! E espero que na proxima visita você tenha voltado... ♥

    Beijoos, Carol do Aquela Princesa *-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff